Tem marmelada? Tem sim senhor!


Lembro da primeira vez que fui ao circo, foi no Guarujá com a minha família, não entendi como tantos motoqueiros entravam no globo da morte e para que eles entravam num lugar que poderiam morrer!?
Há uns dois anos, fui no circo da China, só números perigosos, impressionantes, gostei, mas não a ponto de achar o melhor!
Agora, tenho certeza que gosto do circo como espetáculo! Aqueles que vêm acompanhados de belos figurinos, música e um certo conforto para os espectadores. Não sou fresca, mas acho que ai pode se ter mais qualidade! Fico mais sossegada.
Claro que enganos acontecem, ano passado fui no Cirque Plume no espetáculo Plic Ploc. Coisa chata, ainda bem que não paguei muito caro, mas perdi para todo sempre uma sexta à noite, e pior, perdi a moral com meu marido que odeia, odeia circo!
Só recuperei quando o levei ao Slava Snow Show, o show não tem muitas atrações impressionantes, mas me fez rir muito, os palhaços têm um pouco mendigo, criança e Bozo. A interação com o público foi na medida certa (sorte dele que continua odiando). Teve neve e bolas enormes rolando em cima do público, nesta hora, vi pais de família pulando mais que os filhos!
Até o circo da China está tentando entrar neste novo sistema, nessa última apresentação em São Paulo, o figurino era chamativo e lembro de algumas músicas encantadoras, mas ainda tem muito que aprender.
Ano que vem o Cique du Soleil volta à cidade, daí sim, o perfeito, o sensacional e o inesquecível, como pode um espetáculo vender DVDs, Cds e camisetas, típico mundo Disney. O preço incomoda, mas vale cada centavo!
Para começar a ficar com vontade do Soleil, essa semana começa aqui na cidade o "encontro de lonas". São 4 lonas com apresentação de 50 espetáculos de 30 grupos diferentes. O ingresso vai custar R$ 2,00.
Quantidade ou qualidade? Fique à vontade!

5 comentários:

Silvana Monteiro disse...

Humm... Também adoro circos!!!
Aliás, sou suspeita pra falar, comprei meu ingresso do Cirque Du Solei pro dia 18/03/2008 desde junho deste ano!!!!

bjs,

Aline disse...

Também gosto muito de circo,Má! Faz bastante tempo que eu não vou, mas acho que conseguirei ir ao Cirque du Soleil esse mês. Se eu for eu te conto!
Muitos beijos.

Anônimo disse...

30 grupos, 4 lonas, parece um pesadelo.
Mas se você quiser, vou com muito prazer.
Caio

Anônimo disse...

Agora falando sério, o texto está muito bom, quase fiquei com vantade de ir no Cirque du Solei.
Caio

César Augusto disse...

adoro o Cique du Soleil, mas, para mim, eh teatro... circo eh outra coisa.. tem arquibancada de madeira... algodao doce... cachorro colorido... espirito...
eh orlando orfei, tiani, garcia... eh um lugar para entrar e se transformar em crianca imediatamente... eh circo... adoro...