Estou 'marginal sem número'

...minha amiga blogueira perguntou hoje se eu já havia superado minha 'crise'. É difícil responder com clareza... nesse mar de informação que nos cerca dia a dia, corre-se o risco até de não saber de onde vem o estresse. Seria o trânsito? Os pedintes? Os políticos? As contas? O trabalho, os problemas dos entes queridos? Sei não. Pra tentar explicar metaforicamente, se eu fosse um clube paulistano, neste momento, seria o (ops!!!) Corinthians.
Mas, afinal que culpa têm os que nos visitam aqui? Humildemente, peço desculpas. Só sei que estou muito cansada, muito... E só há, como no futebol, uma saída: bola pra frente...

7 comentários:

Anônimo disse...

Bola pra frente amiga "blogueira"!
Já que o chocolate vai te fazer mais infeliz por causa das calorias, vou te trazer uma goiabada ótima! E diet!
bj
Marcela

Anônimo disse...

Goiabada?? Tem dia que só chocolate resolve!! Pensa assim, Wã, você poderia estar, como o Corinthians, a ponto de ser rebaixada... Mas, ao contrário, você sempre figura entre os melhores do campeonato, seja ele qual for!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Wania querida...

Até entendo sua depressão, mas da próxima vez vc pode dar o endereço certo do glorioso Sport Club Corinthians Paulista.

Rua São Jorge, 777.

E tenho dito! (rs)

bjs

Anônimo disse...

Wan: Se sua crise durar tanto quanto a do time (argh!) citado estamos perdidos!
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

xi, mexer com os brios da curintianada deu resultado: até sorri, hehehehe
obrigada, queridos. Falando sério, torçam pro time que for: vocês são bárbaros!!

Silvana Monteiro disse...

SALVE O TRICOLOR PAULISTA!!!!!
Wanita...
já te disse, vc é sim um SPFC de primeira...
Sempre nas no topo dos principais campeonatos!!!!

bjinho,
Sil