eu não sou louca, juro!


Vou contar uma história, acho que quem não me conhece vai achar que é mentira, pena!
Tenho mania de conversar com os cachorros dos outros na rua. Esqueço que eles vêm "acompanhados" dos donos. Quando me dou conta da vergonha, já foi! Ou me divirto ainda mais quando faço a pergunta e o dono responde com a voz mudada, como se fosse a do seu cachorro.
Outro dia, fui ao supermercado a pé e encontrei um dachshund passeando na rua junto com seu amiguinho poodle. Achei o salsicha tão lindinho e perguntei: "Você é filhotinho?" e senhora simpática que comandava a coleirinha respondeu que não, que ele já tinha 2 anos. Elogiei o cachorrinho falando que deveria ser muito bom ter sempre um filhote em casa. E continuei meu caminho.
Depois de uns 15 minutos voltei para a casa e fui para o elevador de serviço. Quando a porta estava quase se fechando, entra o salsichinha, sozinho dessa vez.
Primeiro perguntei se ele morava no prédio, depois em que andar e ainda falei que eu morava no oitavo. Na mesma hora, a senhora simpática que agora estava assustada puxou a porta do elevador e entrou com o poodle. Ela me viu conversando com o cachorro dela!
Ai que me pergunto? Por que fui conversar com o cachorro como se ele pudesse responder?
Não tem explicação? Eu tenho. Quem já teve cachorrinho ou gatinho, sabe o que tô falando. A gente cria amor fácil, fácil!
Ahhh só para completar, o salsicha estava visitando uma amiga no quinto andar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia conversar com cachorro!! O papo deles é incrível, você não acha? Também sou muito fã dos diálogos caninos. Quando você encontrar com esse cachorrinho de novo diz que eu mandei um beijo!
Beijo pra você também!!

Wania Westphal disse...

au, au au au, Má?? au au aaaaau!!!
hehehehe A-MEI!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Contanto que você não peça o telefone dos cachorros pode continuar.
Muito divertido o texto.
Caio

Unknown disse...

Pessoalmente, eu acho que conversar com cães é extremamente confortador. Até mesmo pq se vc estiver segurando alguma guloseima na mão ele te dará completa atenção.
AS palavras não importam, importa que quando vc fizer a pergunta mágica : "estou ou não estou certo ?" ao mesmo tempo que estende a guloseima em diração à bôca dele, verá que os cães são altamente compreensíveis com seus problemas, ao contrário dos seres humanos que sempre acharam aquela guloseima muito pouco em troca de um falso carinho....rsrs....
Beijos
Décio

Anônimo disse...

E eu que já conversei até com papagaio! E olha que ele não era de falar. Paraguaio, coitado.
Mas, falando sério, os cachorros às vezes nos entendem mais que alguns humanos. Continue falando com eles. São muito sinceros. Podem não responder, mas se te derem uma lambida, já basta!
Bjo