Tem vento, tem sombra, sem pedintes. Me divirto vendo os cachorros dos outros, já que ainda não posso ter o meu. Em alguns parques, os cachorros só podem andar nas coleiras, mas no Ibirapuera, os mais "sociáveis" estão sempre soltos enquanto os "pit-bulls" da vida, esses sim, são obrigados a andar de coleira e focinheiras. Nada mais justo, imagine se aqueles "tourinhos" resolverem dar uma cheiradinha no poodle de alguma madame.
Outro dia, vi uma cena perfeita no lago, dois cisnes passeando juntinhos em forma de coração, parei e fiquei curtindo, talvez uma cena que só vou ver uma vez na vida. Sempre pensei que fosse exagero dos biólogos, ficar andando de testa grudada e não é nenhum concurso de segurar a bolinha na testa. Eu vi, é verdade!
Conheço alguns parques da cidade, o Villa Lobos é pratico, mas tem mais concreto que mato. É perfeito para andar de patins.
O parque da Independência é o mais bonito, na frente do Museu do Ipiranga, os jardins são inspirados nos do palácio de Versailles, vale o passeio e a história. O parque da Juventude, onde ficava o carandiru tem mais quadras que lugares para passear, me incomoda pois não tem paisagens.
O parque do Ibirapuera é especial para os fanáticos em aviões também. Passeando por lá dá para ver a curva que eles precisam fazer assim que saem do aeroporto de Congonhas. Outro dia, vi uma tiazinha comentando com o marido: "olha lá, é o mesmo avião que tá dando voltas, deve estar com problemas." Tive que olhar para cima, e tava lá o avião ainda decolando e já fazendo a curva... ai ai ai é obvio meu caro Watson.
O ibira sim, é a verdadeira praia dos paulistanos. Eu adoro!
9 comentários:
A-D-O-R-E-I !!!!!!!!
Que texto gostoso....
Dá uma paz... exatamente como deve ser estar no Ibirapuera...
Aliás, pode me matar, nunca estive lá!
Prometo que está nos meus planos de "pé no freio" passar algumas horas por lá!
Continue...
bjão!
E tem mais: Ibira tem show, tem exposição, tai chi e até uma galera tomando um solzinho de vez em quando. É Má, não tem o restinho de água chegando no pé, mas que é uma praia muito gostosa, ah isso é!! Adorei!!! Escreve mais!!!
Beijos.
TIVE DE ME SEGURAR AQUI PRA NÃO ATACAR A SIL... COMO ASSIM "NUNCA"? MAL COMPARANDO, É COMO SE UM CARIOCA DISSESSE QUE NUNCA FOI A COPACABANA!!! BEM QUE, EM VEZ DE EXCUMUNGAR A MOÇA, A GENTE PODIA MARCAR UM PIQUENIQUE POR LÁ... QUEM SABE, NÃO ROLA A SORTE QUE A MARCELLINHA DEU E A GENTE PEGA MAIS UM CORAÇÃO DE CISNES... HEHEHE MAIS QUE ISSO: PODÍAMOS VER O BOURBON FESTIVAL JUNTAS, DOMINGO QUE VEM!!! (A ALINE TÁ LENDO AGORA E, APOSTO, DIZENDO QUE EU SÓ BOTO PILHA, MAS QUE DUVIDA QUE EU VOU!!) ADORO VOCÊS, MENINAS!!!
Parabéns meu amor.
O Ibirapuera foi muito bem descrito.
Que bom que a gente tem aproveitado ele juntos.
Beijo
Caio
hahaha... Nem precisa de assinatura pra eu saber que a que bota pilha é a Carla!! hehehehe...
Bom... eu não sei quem é que está lançando esses convites pra cima de mim, se o comentário tivesse assinatura plo menos, ficaria mais fácil saber se aceito ou não.. rsrsrsrsr....
E não adianta me excomungar não...só estou sendo sincera, tá!??!
bjs,
...sobrou pra Carlinha, que nada tem a ver com o peixe. Gente, deixa eu explicar: postei como anônimo porque tava com dificuldades pra publicar meu comentário com meu login. Não ia, daí tentei o anônimo, só isso. Viu seu bebê chulé?!! hehehehe E então, Sil: vamos ao piquenique??? Ou, como diria Marcelinha, à la nuestra playa??
E que praiona!! Mas, atualmente, prefiro o "Vira Lôbos", como dizem os alunos da minha mulher.
Então, tá... Beeeeeeijo!
Vixe! Errei feio!! Na verdade conheço a Wania e ela não é a que bota pilha!! É a que simplesmente não vai mesmo!!! Por isso fiquei tão feliz com a presença dela na minha despedida...
Continuem escrevendo sobre a minha cidade pra eu matar um pouco da saudade...
Beijinhos.
Postar um comentário